Em busca da vitória Rio Branco recebe o Joinville na Estradinha


Por Redação Publicado 03/07/2021 às 21h51 Atualizado 16/02/2024 às 06h50

Rio Branco e Joinville entram em campo às 15h deste domingo (4), na Estradinha, pela quarta rodada do grupo A8, do Campeonato Brasileiro da Série D. O Leão é o último colocado, com apenas 2 pontos. Já o time catarinense divide a liderança com o FC Cascavel, ambos com 8 pontos. A partida será transmitida pela Eleven Sports, através do site da CBFTV, de forma gratuita.

O Alvirrubro ainda não conhece o gosto da vitória nesta competição, na última rodada, a equipe empatou sem gols com o Juventus em Jaraguá do Sul. Antes empatou em casa com São Bento (0 a 0), perdeu fora para o Caxias (5a1) e nos seus domínios para o Marcílio Dias (1a0).

Por outro lado, o Joinville segue na cola do FC Cascavel com duas vitórias e um empate. A equipe catarinense vem de empate contra o Marcílio Dias (1 a 1), mas na primeira rodada também empatou com o FCC (1a1) e venceu o Aimoré e o Juventus (1 a 0).

O técnico Vitão trabalhou durante a semana e aproveitou para corrigir os erros cometidos no último jogo. A novidade na equipe deve ser a volta do lateral direito Igor Lopes, que cumpriu a suspensão pela expulsão contra o Marcílio Dias. Além disso dois novos reforços chegaram ao elenco e o treinador poderá trazer alterações no meio de campo para frente. Na manhã deste sábado (3), a equipe realizou o último treinamento antes da concentração para a partida.

Prováveis escalações

Rio Branco: Lucas Macanhan; Igor Mathias, Renato, Jacy, Pedro Botelho; Regino, Gabriel Honório, Dhemetryus, Willian, Pepeta e Uelber. Técnico: Vitão

Joinville: Rafael Pascoal; Edson Ratinho, Fernando Fonseca, Leonardo Griggio; Davi Lopes, Chrystian, Xavier, Paulo Victor Naldo; Yann e Helerson. Técnico: Leandro Zago

Arbitragem do jogo

O árbitro da partida será Jean Marcel Latorraca Ferreira do Mato Grosso, auxiliado pelos paranaenses André Luiz Severo e Roberto Rivelino dos Santos Júnior. O quarto árbitro será o também paranaense Cristian Eduardo Gorski da Luz.